plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra vítima sendo assaltada no Réveillon do RJ; veja

A virada de fim de ano foi marcada pelo roubo de aparelhos celulares e jóias durante a queima de fogos da cidade maravilhosa.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra vítima sendo assaltada no Réveillon do RJ; veja camera Reprodução/ redes sociais

Imagens registradas durante a festa de Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (1º), mostra o exato momento em que um criminoso usa uma pistola para roubar um celular.

No vídeo, dois homens estão aparentemente passando pela faixa de areia, próximo ao mar, olhando para as pessoas que assistiam aos fogos. Ao perceberem que a vítima está filmando o show, eles se aproximam. Um deles aponta a arma para uma vítima e grita: "Dá, dá, dá logo". Após isso, o vídeo é encerrado.

Assista:

A mulher foi uma das vítimas de grupos criminosos que praticaram furtos durante a festa de Ano Novo, na praia de Copacabana, entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado. Em outros casos, o crime foi cometido com o uso de facas. Pelo menos quatro pessoas foram esfaqueadas por criminosos, que praticavam roubos a celulares e joias.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS), dois homens sofreram ferimentos graves por facadas e precisaram ser transferidos para hospitais da rede municipal. Eles passaram por atendimento e logo receberam alta.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar divulgou ainda durante a madrugada um balanço dos registros durante a festa. Seis homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Os crimes mais cometidos envolviam o roubo de celular e de pertences.

De acordo com a Polícia Militar, os infratores se aproveitavam do momento festivo da virada do ano para furtar celulares das vítimas enquanto confraternizavam usando seus telefones para tirar fotos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias