plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DOIS PRESOS

Policiais de bicicleta impedem roubo de moto em Belém

Os assaltantes usavam uniformes de uma concessionaria de energia elétrica e de uma rede de supermercado. Eles chegaram a levar o veículo da vítima, mas foram capturados por uma guarnição do policiamento ciclístico.

Imagem ilustrativa da notícia Policiais de bicicleta impedem roubo de moto em Belém camera Reprodução

Equipes do Batalhão da Policia Militar colocou um fim à ação criminosa de dois assaltantes no bairro do Reduto, em Belém, na tarde desta segunda-feira (04). Os militares faziam ronda no bairro do Reduto quando perceberam a atitude suspeita de dois indivíduos e frustraram o assalto.

De acordo com a corporação, a dupla chegou a render uma motociclista na Rua Marechal Hermes, mas o roubo não foi consumado graças à ação rápida dos policiais que faziam ronda montados em bicicletas na região.

A vítima contou aos militares que estava estacionando na rua, quando os acusados anunciaram o assalto e chegaram a apontar uma arma para ela. Em seguida, os ladrões fugiram a com a moto roubada. Neste momento, ela avistou a policia e informou do roubo.

Veja também:

A vítima relatou ainda que a dupla estava usando uniformes da concessionaria de energia elétrica e o outro trajava uniforme de uma rede de supermercado.

Minutos depois, os militares conseguiram alcançar os meliantes e recuperar a moto da vítima. Durante a abordagem foi encontrado com os bandidos, uma arma calibre 38 e duas munições. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a secional do comércio e ficarão a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias