plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TENTOU FUGIR

Suspeito de abusar de menores é preso em Ananindeua 

O suposto abusador estaria tentando fugir para cidade de Santa Catarina, no Paraná. Porém, foi localizado pela PM dentro de um ônibus em Santa Maria do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de abusar de menores é preso em Ananindeua  camera Divulgação/ BPA

Um homem identificado como Washington Rubem Martins da Silveira, de 53 anos, foi preso na última segunda-feira (3), acusado de abusar de duas crianças no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O suposto abusador estaria tentando fugir para cidade de Santa Catarina, no Paraná, quando foi localizado por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), próximo ao município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Pará.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após mal súbito dentro de igreja em Ananindeua

Segundo o Sargento Alcides do BPA, as vítimas são sobrinhas de um outro policial militar, uma de 7 e outra de 12 anos, após a denúncia feita a guarnição foi até a residência do acusado onde a esposa dele informou aos policiais que o homem já havia partido rumo a capital paranaense.

Ainda segundo a PM, o homem foi detido e encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) em Ananindeua e em seguida apresentado a autoridade policial na 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias