Diário Online
Notícias / Polícia
TENTOU FUGIR

Suspeito de abusar de menores é preso em Ananindeua 

O suposto abusador estaria tentando fugir para cidade de Santa Catarina, no Paraná. Porém, foi localizado pela PM dentro de um ônibus em Santa Maria do Pará.

quarta-feira, 05/01/2022, 11:36 - Atualizado em 05/01/2022, 11:36 - Autor: Wesley Rabelo


Imagem ilustrativa da notícia: Suspeito de abusar de menores é preso em Ananindeua 
| Divulgação/ BPA

Um homem identificado como Washington Rubem Martins da Silveira, de 53 anos, foi preso na última segunda-feira (3), acusado de abusar de duas crianças no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O suposto abusador estaria tentando fugir para cidade de Santa Catarina, no Paraná, quando foi localizado por policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), próximo ao município de Santa Maria do Pará, região nordeste do Pará. 

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após mal súbito dentro de igreja em Ananindeua


Segundo o Sargento Alcides do BPA, as vítimas são sobrinhas de um outro policial militar, uma de 7 e outra de 12 anos, após a denúncia feita a guarnição foi até a residência do acusado onde a esposa dele informou aos policiais que o homem já havia partido rumo a capital paranaense. 

Ainda segundo a PM, o homem foi detido e encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) em Ananindeua e em seguida apresentado a autoridade policial na 3ª Seccional Urbana da Cidade Nova.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS