plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ROTA DO TRÁFICO

Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em Muaná

A droga estava escondida embaixo de um compartimento com outros produtos.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína em Muaná camera A embarcação Capitão Filho foi interceptada em um rio no município de Muaná | Divulgação PC

O crime organizado desenvolve constantemente novas rotas para escoar drogas pela Amazônia. No Pará, os grandes rios do arquipélago do Marajó são usados por criminosos que transportam grandes quantidades de drogas, como a apreendida esta quarta-feira (5).

As polícias Civil e Militar apreenderam cerca de 400 quilos de óxi de cocaína durante intervenção a uma embarcação que trafegava pelo rio no município de Muaná, durante a tarde. Quatro pessoas que estavam no barco foram presas. Eram três do estado do Amazonas e uma do Pará.

A droga estava escondida embaixo de um compartimento com outros produtos. De acordo com as investigações do sistema de segurança pública, o tráfico de drogas desenvolveu uma nova rota para transportar a droga por Muaná.

Os presos foram apresentados na Denarc. A embarcação que transportava a cocaína também foi apreendida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias