
Pouco mais de dois meses depois da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) aprovar o Projeto de Lei nº 36/2021, que determina o socorro imediato a animais atropelados, como cães e gatos, as câmeras de monitoramento de uma casa registraram o momento em que um motorista de ônibus atropela e mata quatro cachorros, na cidade de Moju, no nordeste paraense.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (4), na rua Caetés, no bairro de Parolândia. Segundo a Polícia Civil, o motorista e o proprietário da empresa do ônibus já foram identificado e intimados à prestar depoimentos nos próximos dias.
A cena do atropelamento é chocante e provocaram a indignação da comunidade. Veja:
Os animais tinham acabado de atravessar a rua. Por sorte, outros cachorros não foram atingidos pelo veículo, que trafegava em alta velocidade. Pelas imagens, compartilhadas inicialmente pelo portal Moju News, é possível ver que os animais que escaparam do atropelamento deixam o local assustados e correndo.
Em nota, a Polícia Civil reiterou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar