plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORROR

Homem matava cães e vendia a carne como se fosse de bode

A casa do acusado estava repleta de carcaças de cachorros, fezes e outros animais em estado deplorável, a maioria doente. Ele confessou que a esposa era cúmplice e foi descoberto e denunciado por uma mulher que atua na proteção de animais. O caso ocorreu no Recife, em Pernambuco.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem matava cães e vendia a carne como se fosse de bode camera Reprodução

Após denúncias um homem foi detido pela polícia por maus-tratos contra animais. Na casa dele, havia carcaças de cachorros, fezes e animais bastante doentes e debilitados. O caso ocorreu no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco.

Os maus-tratos foram descoberto pela protetora de animais Maria do Carmo Figueiredo França de Souza, conhecida como Carmo Proteção. Ela disse que foi até a casa do homem na noite do sábado (8) e que, no local, encontrou as carcaças, além de 17 animais maltratados.

De acordo com testemunhas, a carne teria sido vendida como se fosse de bode. Maria do Carmo afirmou, ainda, que chamou a polícia depois que viu a situação da casa em que o homem mora e que ficou até a madrugada do domingo (9) no local.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: homem é salvo de ser executado pelo tribunal do crime

A denúncia é investigada pela Polícia Civil pernambucana. Maria do Carmo relatou que isso foi dito por pessoas que estavam no local e também foi questionado ao homem, que apontou a participação da esposa no caso.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por maus-tratos contra animais e foi conduzido à Delegacia de Boa Viagem. O homem foi solto no domingo, em audiência de custódia realizada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Mesmo sem condições de cuidar dos bichos, Maria do Carmo resgatou 17 animais e os levou para casa, entre cães, gatos, periquitos, galinha e galo. "Eu não tenho condições de cuidar. Não tenho ração suficiente nem tenho recursos para cuidar. Tem muitos com tumores, feridas. Ele vivia com um ferro batendo neles", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias