Era início da noite de 22 de dezembro do ano passado. Um rapaz estava sentado em um banco na calçada em frente a um estabelecimento comercial com o celular em mãos. Um pouco à frente, um casal de jovens caminhava com tranquilidade em direção ao rapaz. Sem demora, o homem dá início ao ato criminoso, encurralando a vítima com a ajuda da parceira, que apenas observa.
Na sequência seguinte, é possível ver a vítima sendo empurrada para dentro do comércio, enquanto o homem está com uma arma em mãos. Os segundos a seguir mostram a dupla criminosa concretizando o roubo sem resistências.
Confira a seguir:
Em outro registro, já na capital paraense, a moça é uma das que se envolve no assalto a um posto de combustível localizado na avenida Júlio César. Em outra ocorrência, aproveitou o momento em que uma família estava saindo de casa para roubar o carro dos familiares.
O veículo foi usado também nesse crime, mas abandonado posteriormente.
Veja abaixo:
Com a prisão, também foram encontrados com o casal alguns celulares e mil reais em dinheiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar