Diário Online
Notícias / Polícia
CASTANHAL

Garganta profunda: preso com 29 pedras de óxi na boca

Ao ser abordado por policiais militares na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, Rogério apresentou dificuldades para falar. Até que a casa caiu

domingo, 16/01/2022, 23:38 - Atualizado em 16/01/2022, 23:38 - Autor: Tiago Silva/Diário do Pará

Google News

A droga encontrada na boca do homem
A droga encontrada na boca do homem | Divulgação

Na manhã da última terça-feira (11), por volta das 9h, um suspeito foi preso com droga escondida na boca. A prisão aconteceu na Feira da Ceasa da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

Policiais militares realizavam a operação “Feira Livre”, quando avistaram um homem em atitude suspeita, no “Beco do Mijo”. Ao ser abordado, o suspeito se identificou apenas como Rogério. Desconfiados, os policias militares pediram para que ele abrisse a boca, pois apresentava dificuldade para falar. Ao obedecer a ordem, foi descoberto que dentro o criminoso escondia 29 pedrinhas de óxi.

O homem recebeu voz de prisão e, na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga.

Durante outra ocorrência, por volta das 16h30, no bairro Santa Helena, policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Castanhal apreenderam um adolescente de 17 anos de idade que transportava 18 porções de pasta base de cocaína.

O jovem foi apresentado na Delegacia do Centro de Castanhal, onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao tráfico de droga.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS