plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASTANHAL

Garganta profunda: preso com 29 pedras de óxi na boca

Ao ser abordado por policiais militares na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, Rogério apresentou dificuldades para falar. Até que a casa caiu

Imagem ilustrativa da notícia Garganta
profunda: preso com 29 pedras de óxi na boca camera A droga encontrada na boca do homem | Divulgação

Na manhã da última terça-feira (11), por volta das 9h, um suspeito foi preso com droga escondida na boca. A prisão aconteceu na Feira da Ceasa da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.

Policiais militares realizavam a operação “Feira Livre”, quando avistaram um homem em atitude suspeita, no “Beco do Mijo”. Ao ser abordado, o suspeito se identificou apenas como Rogério. Desconfiados, os policias militares pediram para que ele abrisse a boca, pois apresentava dificuldade para falar. Ao obedecer a ordem, foi descoberto que dentro o criminoso escondia 29 pedrinhas de óxi.

O homem recebeu voz de prisão e, na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga.

Durante outra ocorrência, por volta das 16h30, no bairro Santa Helena, policiais militares do grupamento Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Castanhal apreenderam um adolescente de 17 anos de idade que transportava 18 porções de pasta base de cocaína.

O jovem foi apresentado na Delegacia do Centro de Castanhal, onde o caso foi registrado como ato infracional análogo ao tráfico de droga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias