plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Testemunha de homicídio é encontrada morta dentro de casa

A vítima teria sido testemunha de um caso que ocorreu em 2020, no município

Imagem ilustrativa da notícia Testemunha de homicídio é encontrada morta dentro de casa camera A vítima teria sido testemunha de um caso que ocorreu em 2020, no município | Foto: Reprodução

Mais um crime brutal chocou os moradores do município de Capitão Poço, Nordeste do Pará. Dessa vez, a vítima foi uma mulher que revelou no passado informações que levaram a prisão dos suspeitos de um outro assassinato ocorrido na cidade.

Na noite do último sábado (15), Taciane Miranda foi baleada dentro de uma residência. O crime chamou a atenção dos moradores pelo fato da vítima ter participado de um inquérito policial como única testemunha do homicídio do cantor Madson Felipe, 37 anos, que também foi morto a tiros no município, em 2020.

Leia também:

Preso disse que matou para não manter relações sexuai

Garganta profunda: preso com 29 pedras de óxi na boca

O depoimento da moça foi crucial e resultou na prisão dos suspeitos do crime, e que depois foram soltos por ordem judicial.

Posteriormente a jovem voltou para a cidade, mas acabou sendo morta no sábado. Segundo agentes da Policia, o crime tem características de execução, porque nada de pessoal foi levado da vítima.

Um inquérito foi instaurado para apurar motivação e identificar esse e outros casos ocorridos na cidade e trazer possíveis soluções.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias