plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO EM ANANINDEUA

Vídeo: Guarda Municipal teve arma roubada e esposa ferida

As investigações estão sendo feitas pela Divisão de Homicídios. A esposa do agente de segurança também foi ferida e encaminhada para um hospital.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Guarda Municipal teve arma roubada e esposa ferida camera Esposa do Guarda Municipal Saulo de Tarso Rocha Bittencourt, também foi ferida pelos criminosos. | Reprodução

As informações sobre o assassinato do guarda municipal Saulo de Tarso Rocha Bittencourt, de 45 anos, ontem (21), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, indicam que o agente de segurança foi vítima de latrocínio. A arma que ele usava, um revólver calibre 38, foi levada pelos suspeitos que o alvejaram na porta da casa onde morava no bairro de Águas Brancas. A informação foi confirmada pela própria corporação a qual Saulo serviu nos últimos 24 anos: a Guarda Municipal de Belém.

Guarda Municipal é executado durante festa em Ananindeua

Polícia deve ouvir irmã de advogado que matou a mãe em Belém

A investigação sobre a morte do guarda municipal está sendo feita pela Divisão de Homicídios e as diligências começaram ainda na noite de ontem (20), com as polícias Militar e Civil atuando para identificar e localizar os suspeitos.

Testemunhas disseram que a dupla estava em uma bicicleta e que o condutor vestia uma camisa de mototaxista de cor vermelha. A esposa do guarda também foi ferida e socorrida para um hospital.

Em nora, a Guarda Municipal de Belém informou que o agente de segurança estava de licença prêmio e que a arma que ele usava foi levada por dois criminosos que estavam em uma bicicleta. A GMB lamentou o falecimento do agente que fazia parte da corporação há 24 anos, e ressalta que está prestando apoio aos familiares do guarda e fazendo diligência, em conjunto com a Polícia Militar, no local

Veja a reportagem completa de Daniele Condurú/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias