O soldado do Exército lotado no 8º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Samuel Oliveira Camargo, foi preso por tráfico de drogas em Santarém, no Oeste do Pará. A mãe dele, Janilcelia Oliveira Camargo, e o irmão, Josué Vinícius Oliveira Camargo, também foram pegos pela polícia por comercializarem entorpecentes ilegais.
De acordo com denúncias anônimas feitas a Polícia Militar, a família comandava um ponto de venda de drogas, o que levou os militares até o local.
LEIA TAMBÉM:
Homicida é preso em buscas por suspeitos da morte de GMB
Polícia deve ouvir irmã do advogado que matou a mãe em Belém
Na casa do militar foram encontradas dezenas de porções de maconha e cocaína, além de balanças de precisão, munições, joias e uma moto que já tinha sido avistada em crimes registrados em Santarém. Outras duas pessoas que estavam no local supostamente comprando droga também foram presas.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santarém. Por ser militar, Samuel foi conduzido pelo 8º BEC para os procedimentos militares das Forças Armadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar