plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Ciclistas são atropelados na estrada de Mosqueiro

Uma professora foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em estado grave. Outro homem foi levado para o hospital municipal de Santa Bárbara, próximo ao acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Ciclistas são atropelados na estrada de Mosqueiro camera Reprodução

Um estudo feito pela Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) e publicado em agosto do ano passado revela aumento no número de sinistros envolvendo ciclistas traumatizados nos primeiros cinco meses de 2021. Na comparação com o mesmo período do ano anterior, as ocorrências subiram 30%.

Dois membros de um grupo de ciclistas do bairro do Icuí foram atropelados por um veículo, modelo Fiat Uno de cor prata, enquanto trafegavam pela Rodovia Engenheiro Augusto Meira Filho, a PA-391, que liga a Região Metropolitana de Belém com o distrito de Mosqueiro.

LEIA TAMBÉM:

Video: Motorista fica preso em ferragens após acidente grave

De acordo com o grupo de ciclistas, entre as vítimas estão uma professora, identificada apenas como Lenny e um homem de prenome Sales. A educadora foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em estado grave. O homem foi atendido no hospital de Santa Barbará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias