plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NAUFRAGIO

Quarta vítima do naufrágio na baía de Guajará é encontrada

Ainda ontem, outras três pessoas já haviam sido resgatadas, logo após o acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Quarta vítima do naufrágio na baía de Guajará é encontrada camera Naufrágio da embarcação ocorreu na frente da capital paraense | Divulgação

Transportes fluviais são comuns em Belém e interior do Estado. Por vezes, essa pode ser a única opção de ir e vir de várias pessoas que pretendem se deslocar das regiões de ilha.

O corpo da pessoa que ainda seguia desaparecida após um naufrágio envolvendo uma “rabeta” na baía do Guajará, na Orla de Belém, foi encontrado na tarde deste domingo (23) . O resgate foi confirmado pela Capitania dos Portos e pelos Bombeiros, que faziam as buscas.

Ainda na noite de ontem, outras três pessoas já haviam sido resgatadas, durante a madrugada, logo após o acidente. O resgate foi gravado por tripulantes de outra embarcação que prestou apoio aos náufragos.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: barco naufraga na Baía do Guajará. 3 são resgatados!

De acordo com testemunhas, passageiros de outros navios que passavam pelo local encontraram pessoas à deriva na água e as resgataram, mesmo com resistência de outros passageiros. Algumas estavam com coletes salva-vidas. Elas foram içadas para dentro da embarcação que prestou socorro, com a ajuda de boias e cordas.

Ainda não há informações sobre como o naufrágio aconteceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias