O caso da morte da jovem Yasmin Macedo, ganhou um novo desfecho esta semana. A digital influencer foi encontrada morta após um passeio de lancha pelo Furo do Maguari, em Belém, no dia 12 de dezembro do ano passado. A morte - cercada de mistérios - da estudante de medicina veterinária está sendo investigada pela polícia.
Vídeo: advogado de amiga de Yasmin fala sobre depoimento
Três pessoas que estavam na lancha são consideradas suspeitas por envolvimento na morte de Yasmin Macedo. Uma delas é o dono da embarcação, Lucas Magalhães. A família da jovem alega que Yasmin e o rapaz tinham um envolvimento amoroso, o que chegou a ser negado por ele em depoimento.
Covid entre delegados adia depoimento do dono da lancha
A mãe de Yasmin, Eliene Macedo, declarou, em entrevista à RBATV, que descobriu o relacionamento dos dois por meio de amigos da vítima. "Melhores amigos da Yasmin e primos, chegaram e afirmaram que eles estavam tendo um relacionamento", disse ela.
Confira a reportagem completa de Wellington Junior/RBATV:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar