Uma nova modalidade criminosa que virou rotina nas regiões sul e sudeste do País parece ter chegado ao Pará. Os relatos de “quadrilhas do PIX” agindo no interior do estado tem ganhado força e preocupado a população. As forças de segurança já estão no encalço da criminalidade.
A Polícia Civil investiga a ação de quatro criminosos que invadiram uma residência, na manhã da última quinta-feira (27), na cidade de Moju, região nordeste do Pará, e obrigaram o morador a transferir a quantia de R$ 5 mil (limite máximo), através do PIX. A suspeita é de que a quadrilha já vinha monitorando a vítima.
LEIA TAMBÉM:
PF investiga tráfico internacional de peixes no Pará
Dupla é presa com mala recheada de cocaína em porto de Belém
Toda ação foi registrada por imagens das câmeras de segurança do imóvel que mostram quando os dois primeiros suspeitos chegam ao local andando. O equipamento não registrou como a dupla conseguiu invadir o imóvel. Em seguida, os outros dois suspeitos chegam para dar apoio à ação criminosa. Veja o vídeo:
De acordo com o delegado José Cleófilo, a Polícia Civil investiga o caso e está tentando localizar o quarteto que realizou esse crime no município. Até o momento ninguém foi preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar