
O laudo necroscópico da morte de Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto-Socorro de Cubatão (SP), indicou que a médica sofreu um infarto agudo. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (2).
O corpo da profissional de saúde foi encontrado durante o plantão da médica no Pronto-Socorro Central de Cubatão no último dia 24 de janeiro. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que levou ao óbito da profissional.
LEIA TAMBÉM:
Médica é encontrada morta dentro de banheiro de hospital
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o laudo necroscópico ficou pronto e apontou um infarto agudo do miocárdio como causa da morte da médica.
No entanto, o caso segue em investigação. Segundo a corporação, as investigações continuam pelo 3º Delegacia Policia de Cubatão. Laudos complementares estão em andamento, e assim que finalizados, também serão analisados pela autoridade policial para a conclusão da investigação.
Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos, cidade vizinha a Cubatão. Através das redes sociais, muitas pacientes afirmaram que ela era uma ótima profissional, carinhosa e dedicada, e que mudou a vida delas com os procedimentos cirúrgicos que fez.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar