plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Laudo aponta causa da morte de médica achada em hospital

Ana Carolina Borges Gorga tinha 30 anos e foi achada morta dentro de um banheiro no Pronto-Socorro de Cubatão (SP)

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Laudo aponta causa da morte de médica achada em hospital camera Ana Carolina estava de plantão quando foi encontrada morta dentro do banheiro do pronto socorro. | Arquivo pessoal

O laudo necroscópico da morte de Ana Carolina Borges Gorga, de 30 anos, encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto-Socorro de Cubatão (SP), indicou que a médica sofreu um infarto agudo. O documento foi divulgado nesta quarta-feira (2).

O corpo da profissional de saúde foi encontrado durante o plantão da médica no Pronto-Socorro Central de Cubatão no último dia 24 de janeiro. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que levou ao óbito da profissional.

LEIA TAMBÉM:

Médica é encontrada morta dentro de banheiro de hospital

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o laudo necroscópico ficou pronto e apontou um infarto agudo do miocárdio como causa da morte da médica.

No entanto, o caso segue em investigação. Segundo a corporação, as investigações continuam pelo 3º Delegacia Policia de Cubatão. Laudos complementares estão em andamento, e assim que finalizados, também serão analisados pela autoridade policial para a conclusão da investigação.

Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos, cidade vizinha a Cubatão. Através das redes sociais, muitas pacientes afirmaram que ela era uma ótima profissional, carinhosa e dedicada, e que mudou a vida delas com os procedimentos cirúrgicos que fez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias