Uma jovem identificada como Umida Nazarova, 21 anos, morreu estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego na Bielorrússia, Leste Europeu. A assistente de loja, teve o couro cabeludo totalmente arrancado no acidente.
Ela estava grávida de quase dois meses e se candidatou a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos.
LEIA TAMBÉM:
Número de mortos por cocaína adulterada sobe para 20
Alguns funcionários seniores mostraram a fábrica para ela quando o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço dela. A vítima foi puxada de forma brutal para dentro do mecanismo.
A jovem ainda chegou a ser encaminhada com vida ao hospital, mas, não conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois.
Um tribunal condenou o funcionário que conduzia a entrevista e a visita dela pela fábrica por "atitude desonesta e negligente".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar