Desde a última intervenção policial realizada pela Rotam (Ronda Ostensiva Tática) de Marabá, no Sudeste paraense, para localizar os envolvidos na morte do policial militar Emerson Brito, o trabalho ostensivo dos agentes de segurança continuaram e chegaram à localização de outro envolvido, identificado como Wanderson Costa, conhecido vulgarmente como "Hello Kitty”.

Após denúncia recebida na noite da última sexta-feira (5) sobre a localização do suspeito, militares foram até o local e bateram à porta do apartamento. A ocorrência foi registrada no residencial Alto Bonito, no bloco 48.

Os agentes de segurança foram recebidos à bala. Um dos estilhaços chegou a atingir o rosto de um dos policiais. Um tiroteio foi iniciado e “Hello Kitty” foi atingido duas vezes, uma no peito e outra na axila.

+ Vídeo: Veja o velório do PM assassinado em Parauapebas 

O suspeito e o policial militar atingidos foram encaminhados até o Hospital Geral de Parauapebas, onde receberam atendimento; Hello Kitty, por outro lado, não resistiu aos ferimentos mesmo após atendimento.

Wanderson Costa morreu durante troca de tiros Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS