A jovem Juliana Ferreira Gomes da Silva voltou à mira da polícia após ter sido presa ano passado por tráfico de drogas em São Paulo. Agora em Manaus, sua cidade natal, ela apareceu ostentando um revólver no Instagram na última segunda-feira (7). Assista:
Juliana foi detida junto com Débora Celestina Batista e Bárbara Eduarda de Souza, pela Polícia Civil de São Paulo, após serem flagradas com 3,4kg de drogas dentro de um condomínio de luxo na capital paulista.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende "Abelha-Rainha" do tráfico na Cracolândia
"Gatinha da Cracolândia" diz que não vendia drogas
Após a Polícia Civil tomar conhecimento da vida de ostentação e luxo que as três esbanjaram nas redes sociais e decidiu abrir uma investigação sobre a exibição rotineira em lanchas, carros de luxo e lugares caros que frequentavam.
Outro quarto envolvido na ação criminosa também foi preso, ele informou que ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber R$2 mil pelo transporte do entorpecente. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.
A prisão do trio repercutiu nas redes sociais devido Débora ostentar uma fama em Manaus por seus supostos envolvimentos com homens casados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar