plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Homem é preso por matar atual de ex- mulher em Ananindeua

Segundo o delegado Marco Antônio da DHM da Polícia Civil, a vitima foi morta em casa com pelo menos 3 tiros.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por matar atual de ex- mulher em Ananindeua camera Crime ocorrido no ano passado estava sobre investigação da polícia | Reprodução/ RBATV

Um homicídio registrado no centro de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, em julho do ano passado, tendo como vítima Wagner Nunes Brabo, de 23 anos, morto dentro da própria casa, após ter a porta arrombada por um homem que chegou ao local e disparou contra ele, ganhou uma nova atualização nesta quarta-feira (09).

A Divisão de Homicídios Metropolitana (DHM) prendeu Raimundo Nonato da Costa dos Santos Júnior, de 40 anos, ex-marido da atual namorada de Wagner na época do crime, como suspeito de ter cometido o assassinato.

Vítima conversava ao telefone com a namorada quando viu que a casa estava sendo arrombada e logo se ouviu disparos
📷 Vítima conversava ao telefone com a namorada quando viu que a casa estava sendo arrombada e logo se ouviu disparos |Reprodução

Segundo o delegado Marco Antônio da DHM da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h, na alameda Paulo Maranhão. A namorada de Wagner disse que conversava ao telefone com o rapaz quando ele disse que um homem estava tentando forçar a entrada pela janela da quitinete onde ele morava. Três tiros foram ouvidos pelas testemunhas. Após matar Wagner, o homem fugiu do local com ajuda de um mototaxista.

LEIA TAMBÉM:

Caso Yasmin: reconstituição deve ser feita em duas semanas

Vídeo: família protesta contra a liberação de motorista

A mulher que teria sido o pivô do desentendimento entre vítima e acusado, identificada apenas como Laís, também compareceu à Divisão de Homicídios e resolveu mudar a versão e disse que estava com raiva do ex-marido (Raimundo Nonato) e por isso resolveu incriminá-lo.

Ambos estavam em Santa Maria do Pará, na região nordeste do Estado, e serão ouvidos pelos policiais civis da Divisão de Homicídios Metropolitana e a mulher pode ser indiciada por falso testemunho. Porém o suspeito seguirá detido pelas autoridades e ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias