O assassinato de um homem de 42 anos assustou os moradores da Passagem São Benedito, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime foi registrado na delegacia do Julia Seffer e já está sendo investigado.

Homem é assassinado a tiros em churrascaria no Pará

A vítima foi morta dentro da casa onde morava. Raimundo Mateus da Silva Júnior, era cabeleireiro. Ele saiu para uma festa no último domingo (13) e retornou para casa na companhia de um homem.

A vizinhança relatou ter escutado gritos durante a madrugada. No entanto, no local prevalece a lei do silêncio. A polícia ainda não sabe se o homem com quem Raimundo foi visto era um amigo ou alguém com quem estaria mantendo um relacionamento.      

O crime foi na Passagem São Benedito é investigada
📷 O crime foi na Passagem São Benedito é investigada |Reprodução Google Maps)

As primeiras informações levantadas no local do crime apontam para a suspeita de um latrocínio. Também não está descartada a suspeita de que se trate de um crime passional. 

Foram encontradas perfurações no pescoço de Raimundo, provavelmente feitas por golpes de faca. Tanto na casa quanto no corpo da vítima foram encontradas evidências de que o cabeleireiro ainda travou luta corporal contra o assassino.

Criminosos arrombam casa e matam jovem a tiros

Muitos moradores se aglomeraram em frente a vila onde Raimundo morava. Ele era uma pessoa bem vista pela comunidade.   

A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do cadáver. Neste momento, uma equipe de peritos faz um levantamento do local.

MAIS ACESSADAS