Existem diversos motivos para os jovens serem seduzidos pelo mundo do tráfico de entorpecentes, uma pesquisa feita pelo Observatório das Favelas, aponta que o principal motivo para a entrada no tráfico é a questão financeira, 62% dos jovens alegam que queriam ajudar a família e 47% ganhar muito dinheiro.
Entre as razões está também a busca por adrenalina, a ligação com amigos e a dificuldade de conseguir um emprego, mesmo considerando a possibilidade de o crime levar a prisão e até a morte.
Um rapaz identificado como Rafael Pereira Gomes, conhecido como Boquinha, foi encontrado morto em uma residência na madrugada deste sábado (12), uma testemunha informou que três pessoas arrombaram as portas de uma casa no Bairro Vila Nova, no município de Conceição do Araguaia, sul do Pará, e executaram a vítima a tiros.
Veja também:
Vídeo: Mototaxista morre após ser baleado em Marabá
Polícia Civil prende acusado de latrocínio cometido em 2021
Jovem morre em acidente entre caminhões no Pará
O rapaz foi encontrado com o rosto ensanguentado e no quarto tinha diversas substâncias entorpecentes em papelotes: crack, maconha e cocaína e uma balança de precisão.
Foi feita diversas diligências em busca dos suspeitos, mas as guarnições não obtiveram êxito na busca. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia que deverá instaurar inquérito para identificar os culpados do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar