plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assalto em academia termina com baleados em Castanhal

Durante perseguição, os assaltantes trocaram tiros com a polícia e também foram baleados.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Assalto em academia termina com baleados em Castanhal camera Os assaltantes foram identificados como Marcos Antônio Oliveira Mendes, 22, Wendel Nascimento Sodré, 18, e Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos. | Reprodução

Um assalto assustou alunos e funcionários de uma academia, em Castanhal, no nordeste paraense. Duas pessoas que estavam dentro do estabelecimento ficaram feridas. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (14), em uma academia, localizada na rua Pedro Porpino, área do bairro Imperador. Logo após o assalto, os acusados também foram baleados durante confronto com a Polícia Militar. Duas armas de fogo foram apreendidas e diversos objetos roubados de vítimas foram recuperados.

Em patrulhamento pela rua Pedro Porpino, policiais militares avistaram um carro com as mesmas características do carro usado pelos criminosos na fuga após o assalto na academia. Houve o acompanhamento policial e, no bairro Salgadinho, os três ocupantes do veículo efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM. Houve troca de tiros e, mesmo assim, os criminosos continuaram empreendendo fuga até que, na rodovia BR-316, área do bairro Santa Catarina, às proximidades de uma torre, foram interceptados e presos.

Os assaltantes foram identificados como Marcos Antônio Oliveira Mendes, 22, Wendel Nascimento Sodré, 18, e Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos.

Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo tipo revólver calibre 32 com munições deflagradas. Foram recuperados dez aparelhos celulares que tinham sido subtraídos das vítimas durante o assalto na academia, além de um relógio de pulso, uma caixa de som pequena, uma carteira porta cédulas e o valor de R$ 488,00.

As vítimas reconheceram os presos como sendo os mesmos que haviam praticado o assalto com baleamento na academia.

As vítimas baleadas não correm risco de morte, enquanto que os assaltantes baleados tiveram que ser transferidos para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, sendo que um deles, Lucas Ferreira Mendes, de 23 anos, estava em estado grave de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias