plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Imagens fortes: homem mata ex e comete suicídio; assista!

Câmeras de segurança flagraram o momento que o homicídio aconteceu, na manhã da última terça-feira (15).

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: homem mata ex e comete suicídio; assista! camera Reprodução

Um homem identificado como Samuel Alves da Silva, 57 anos, matou a ex-mulher a tiros na manhã da última segunda-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no Paraná. A vítima identificada como Terezinha Kruk, 50, morreu na hora.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que o homem mata a ex-mulher. Nas imagens, é possível ver Samuel se aproximando com um veículo, enquanto Terezinha caminha pela rua. Assim que cruza com a ex-mulher, ele para o carro, abre a porta e começa a discutir com ela. A vítima ignora e segue em frente, até que ele finalmente sai do carro com a arma em punho, já atirando nela.

Mesmo baleada a mulher de 50 anos ainda correu alguns metros, até tombar na calçada. Antes disso, Samuel aponta a arma para a própria cabeça e dispara. Ele morreu na hora.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: passageiros denunciam insegurança em estação do BRT

No banco do carro ficou um bilhete, deixado por Samuel, para que alguém encontrasse e telefonasse para o número que ele deixou no recado. A polícia está investigando o bilhete.

O casal ficou juntos por 27 anos, mas romperam há três. A separação ocorreu depois que Terezinha descobriu que o marido estuprou uma familiar e o denunciou. Desde então, o homem perseguia a ex-companheira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias