plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABAETETUBA

Vídeo: Esposa de PM que cortou cabelo de amante é presa 

A mulher estava sendo procurada desde o dia 9 de fevereiro e vai responder pelo crime de tortura.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Esposa de PM que cortou cabelo de amante é presa  camera Monique Costa Cardoso foi presa após agredir uma jovem, que segundo ela, seria amante do seu marido. | Reprodução

Constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando sofrimento físico ou mental é considerado tortura pelo Código Penal Brasileiro e tem pena prevista de 2 a 8 anos. O crime é inafiançável e insustentável de graça ou anistia.

Pará: mulher agride e corta o cabelo de amante na rua

Monique Costa Cardoso foi presa na última segunda-feira (21), pela Polícia Civil, em Abaetetuba, no nordeste paraense. A mulher estava sendo procurada desde o dia 9 de fevereiro, após ter agredido e cortado o cabelo de uma mulher, que seria amante do marido.

Segundo a agressora, a vítima "estava tendo um caso com seu esposo", que seria um policial militar.

Acompanhe a reportagem completa de Daniela Condurú/RBA TV:

RELEMBRE

Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver Monique desferindo socos e tapas. A agressora ainda chega a cortar o cabelo da jovem.

Nas imagens, Monique, que trabalha como digital influencer na cidade, ataca a jovem enquanto a mesma caminhava pela rua. Usando um objeto, provavelmente uma tesoura, a agressora começa a cortar os cabelos da mulher, que também é atingida em diversas partes do corpo.

A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local. A agressora foge usando uma motocicleta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias