plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é surrado após acusação de estupro no Pará

Jhon Lenon teria sido flagrado tentando estuprar uma jovem e foi alvo da fúria popular. Acabou no hospital com várias lesões na cabeça e pelo corpo. O caso ocorreu em Santarém, no Oeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é surrado após acusação de estupro no Pará camera Jhon Lenon Amaral, de 40 anos, foi brutalmente espancado por populares | Reprodução

Um homem que estava foragido pelo crime de estupro de vulnerável, identificado como Jhon Lenon Amaral, de 40 anos, foi espancado e preso na madrugada desta segunda-feira (21), na rua Espírito Santo, bairro Vigia, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações de militares do 35° BPM, Jhon Lenon foi agredido por várias pessoas após ser flagrado tentando estuprar uma jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao indivíduo.

Veja também:

Ainda segundo as autoridades, o acusado foi levado ao Pronto Socorro Municipal (PSM), onde realizaram sutura das diversas lesões na cabeça. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16° Seccional Urbana de Polícia Civil, onde constatou que o indivíduo já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por estupro de vulnerável, ocorrido no município de Rurópolis, sudoeste do Pará.

Após atendimento médico, o foragido foi apresentado ao delegado plantonista Gustavo Soares, para realização dos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias