plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARRO CRIVADO DE TIROS

Motorista de aplicativo fica ferido após ataque na RMB

O motorista foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo fica ferido após ataque na RMB camera Vítima passava pela rua quando o veículo foi atingido pelos tiros. | Reprodução

Uma troca de tiros foi registrada no final da tarde da última terça-feira (22), na estrada da Pirelli, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. O tiroteio deixou um motorista de aplicativo ferido.

Segundo informações de militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), que atenderam a ocorrência, o motorista passava pela rua quando o veículo foi atingido pelos tiros.

A vítima foi identificada como Joemerson Rafael Santos Brito. Ele foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua e não corre risco de morrer.

LEIA TAMBÉM:

Delegacia Virtual implementa novidades para agilizar serviço

Quadrilha que aplicava golpes em bancos é presa em Belém

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ninguém no local soube informar a origem dos tiros. Conforme apurado pela reportagem, a região é considerada área de risco e a troca de tiros pode ter relação com o tráfico de drogas, que vem sendo fortemente combatido pelas forças de segurança.

A PM iniciou uma operação de saturação para tentar localizar o autor dos disparos. A Polícia Civil deve investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias