plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Caso Yasmin: equipes vão ao local onde corpo foi encontrado

Os trabalhos servem de preparativos para a reconstituição.

Imagem ilustrativa da notícia Caso Yasmin: equipes vão ao local onde corpo foi encontrado camera Polícia Civil começa os trabalhos para a reconstituição do caso. | Reprodução e Sancha Luna/RBATV

Equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica do Pará realizaram nesta quarta-feira (23), uma visita técnica ao local onde o corpo da influencer digital Yasmin Macedo foi encontrado no rio Maguari, em Belém.

Caso Yasmin: piloto da lancha pede para depor outra vez

Ouça: dono da lancha nega disparos e relação com Yasmin

A jovem morreu durante um passeio de lancha no dia 12 de dezembro do ano passado, mas só foi encontrada no dia seguinte por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Os trabalhos estão sendo acompanhados com exclusividade pela equipe da RBATV.

A visita técnica faz parte dos preparativos para a reconstituição do caso. Segundo a repórter Sancha Luna da RBATV apurou, esta é a primeira vez que as equipes de investigação vão ao local exato onde os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Yasmin.

Os policiais, peritos e mergulhadores estão em embarcações do Grupamento Fluvial. Assista:

O policial científico Jadir Athaide não deu detalhes sobre os trabalhos, em virtude do caráter sigiloso das investigações. No entanto, contou à reportagem da RBATV que este levantamento técnico será para traçar a logística e o esquema de segurança da reprodução simulada (reconstituição) da morte da influencer.

As investigações duram mais de dois meses e até agora o caso está cheio de mistérios. A família e o advogado defendem que a morte da influencer não foi fatalidade. Mais de 50 depoimentos foram colhidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias