plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUTRA VERSÃO

Ouça: dono da lancha nega disparos e relação com Yasmin

O empresário foi quem registrou o boletim de ocorrência, às 5h13 do dia seguinte, após o ocorrido, quase dez horas após o desaparecimento de Yasmin.

Lucas Magalhães é investigado como suspeito, já que seria uma das pessoas que estavam armadas e que efetuaram disparos para cima no dia do passeio. camera Lucas Magalhães é investigado como suspeito, já que seria uma das pessoas que estavam armadas e que efetuaram disparos para cima no dia do passeio. | Sancha Luna/RBATV

Os detalhes da morte da jovem Yasmin Macêdo, de apenas 21 anos, continuam sendo uma incógnita, principalmente com as controvérsias durante os depoimentos dos envolvidos no caso e familiares da vítima.

Mãe temia relacionamento de Yasmin com dono da lancha

Na manhã desta terça-feira (1), o dono da lancha, Lucas Magalhães, onde a jovem estava com outras pessoas compareceu pela segunda vez na Divisão de Homicídios para prestar depoimento. As oitivas iniciaram as 10h30 e seguiram até o começo da tarde.

Na saída do depoimento, Lucas negou possuía uma arma de fogo e que efetuou disparos com qualquer arma no dia do desaparecimento de Yasmin, contrariando o depoimento do médico legista Euler Cunha, que confessou ter feito disparos naquela noite e apontou Lucas como uma das pessoas que estavam armadas na embarcação. Ele ainda afirmou que o mandado de busca e apreensão realizado na sua casa foi para apreender aparelhos celulares.

OUTRA VERSÃO

Ouça: dono da lancha nega disparos e relação com Yasmin

Por DOL -

Lucas Magalhães é investigado como suspeito, já que seria uma das pessoas que estavam armadas e que efetuaram disparos para cima no dia do passeio.

Lucas também negou ter um relacionamento amoroso com Yasmin, afrimando que a conheceu cerca de 6 meses ante da morte dela, e que no período estava evolvido romanticamente com outra mulher.

Lucas também ressaltou que deverá participar da reconstituição da morte de Yasmin. A defesa do médico legista Euler Cunha afirmou que ele também deverá participar. A Polícia está reunida com peritos criminais para agendar o dia da reconstituição.

O DONO DA LANCHA

No inquérito policial, Lucas Magalhães é investigado como suspeito, já que seria uma das pessoas que supostamente estavam armadas e que efetuaram disparos para cima no dia do passeio.

O empresário foi quem registrou o boletim de ocorrência, às 5h13 do dia seguinte, após o ocorrido, quase dez horas após o desaparecimento de Yasmin.

RELACIONAMENTO AMOROSO

A mãe de Yasmin, Eliene Macedo, declarou, em entrevista à RBATV, que descobriu o relacionamento da filha com Lucas Magalhães através de amigos da vítima. "Melhores amigos da Yasmin e primos, chegaram e afirmaram que eles estavam tendo um relacionamento", disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias