Vicente de Paulo da Silva Farias, de 35 anos, foi preso pela guarnição da viatura 0803 do 73º Pelotão Policial Destacado de Salvaterra por furto em uma residência de onde levou dois pacotes de linguiças, dois pacotes de calabresa e uma caixa e meia de Danone e um pacote de refrigerantes.
O interessante no furto é que o suspeito se aproveitou quando a vítima estava participando de culto e acabou deixando a casa na 4ª rua da Piçarreira na cidade de Soure e quando voltou não encontrou mais os produtos que faziam parte de um “rancho” para a semana.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e, de posse de algumas informações, chegaram até Vicente de Paulo da Silva Farias, um velho conhecido das guarnições pelaprática de furtos em Soure.
Na casa onde mora o ladrão alguns objetos do furto foram apreendidos e, após diligências, os policiais lograram êxito em recuperar o restante dos objetos furtados prendendo o ladrão que indicou o parceiro Antônio Carlos Conceição Bandeira que comprou o “bagulho” furtado. Os dois foram presos e apresentados na Polícia Civil.
PORCOS
Outro que também foi parar na cadeia foi um rapaz que acabou detido por um dono de uma propriedade de criação de porcos depois que o ladrão fez a “feira” durante a noite no local levando alguns animais que foram recuperados amarrados no meio do mato.
O comandante do 139ª Pelotão Policial Destacado da vila de Retiro Grande sargento Campos na viatura 0805 com os sargentos Guimarães, M. Santos e Valmir foram acionados ainda durante a noite pelo dono dos porcos que apresentou o suspeito que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari para os procedimentos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar