Diário Online
Notícias / Polícia
LATROCÍNIO

Acusados de matar dono de pizzaria em Castanhal são presos

Contra a dupla havia em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça

segunda-feira, 28/02/2022, 14:33 - Atualizado em 28/02/2022, 15:48 - Autor: Tiago Silva/Diário do Pará

Google News

Uma semana depois do crime que tirou a vida do empresário Raimundo Gomes da Silva, Marcos Antônio Oliveira Mendes e Keven William Monteiro Lima foram detidos
Uma semana depois do crime que tirou a vida do empresário Raimundo Gomes da Silva, Marcos Antônio Oliveira Mendes e Keven William Monteiro Lima foram detidos | Divulgação

No início da tarde da última sexta-feira (25), policiais civis da 12ª Seccional Urbana do bairro Jaderlândia, em Castanhal, nordeste paraense, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Paggi, prenderam Marcos Antônio Oliveira Mendes e Keven William Monteiro Lima, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite do dia 11 deste mês, na pizzaria da vítima, localizada no bairro Estrela.

Durante a ação criminosa, um funcionário teve o aparelho celular roubado e o dono da pizzaria, identificado como Raimundo Gomes da Silva, reagiu e acabou morrendo após ser alvejado por um tiro no tórax.

Após o crime, a Polícia Civil, por meio de investigações, identificou os acusados e conseguiu prendê-los. Também foi apreendida a arma do crime, um revólver calibre 32.

Segundo a Polícia Civil, a arma era de Keven.

Os presos já se encontram custodiados no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Contra eles havia em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS