No município de Tailândia, nordeste paraense, distante 173.22 km da capital Belém, uma adolescente de 15 anos levou um tiro na cabeça após ser perseguida por duas pessoas, que estavam em uma motocicleta pop de cor branca. A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º).
A vítima foi conduzida através de um aeromédico, pela parte da manhã, para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo informações, o projétil da bala ficou alojado na cabeça da garota, que estava estável e consciente, porém, com o lado direito do corpo paralisado.
A família registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tailândia, que procura o autor do disparo.
A adolescente estava em uma casa de show na avenida Aeroporto, acompanhada de amigos e do tio, antes de ser baleada na avenida Florianópolis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar