plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Suspeito de 'tribunal do crime' é preso pela PM em Outeiro

"Satanás" tentou empreender fuga para dentro uma residência, sendo alcançado e capturado pela guarnição

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de 'tribunal do crime' é preso pela PM em Outeiro camera Alexandre Domingues Cordeiro foi detido por policiais militares | Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (02), equipes da Polícia Militar, comandadas pelo tenente Tamasauskas e pelo o Cabo Tayrone, interceptaram um homem que teria envolvimento em um suposto tribunal do crime ocorrido no último dia 24 de fevereiro, no bairro da Brasília, na Rua das Violetas, distrito de Outeiro, região metropolitana de Belém.

De acordo com as autoridades, por volta das 9h, a equipe foi procurada por um popular que denunciou que, em uma casa que fica localizada na Rua Juscelino Kubitschek, encontrava-se um criminoso com envolvimento em facção criminosa.

Imediatamente, os militares se deslocaram até o local e, ao se aproximarem da residência, encontraram Alexandre Domingues Cordeiro, vulgarmente conhecido como "Satanás" ou "Diabo loiro ou Coreano". Segundo informações apuradas pelos policiais, ele supostamente é membro de facção criminosa que atua na Ilha do Outeiro.

Ao avistar a viatura, "Satanás" tentou empreender fuga para dentro uma residência, sendo alcançado e capturado pela guarnição. Após a contenção do suspeito, foi realizada uma revista minuciosa e foi encontrada uma quantidade de 150 papelotes de uma substância análoga à pasta base de cocaína nos bolsos da bermuda do acusado, além de oito munições de calibre ponto quarenta (.40) e 4 munições de calibre trinta e oito (38).

Ao ser questionado sobre as drogas e as munições, "Satanás" informou que, na rua Felipe Camarão, em outra residência, haveria mais drogas escondidas. Os agentes foram até o local e encontraram mais 130 papelotes de pasta base de cocaína e mais 25 embrulhos de cocaína em pó. .

Ainda durante a apreensão, "Satanás" confessou que seria um dos mandantes e executores da morte de um homem identificado como Dayvison Luís Da Silva Corrêa. Diante disso, as autoridades deram voz de prisão ao criminoso e foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Outeiro e apresentado ao delegado Jivago Freitas Ferreira, onde ficará a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias