Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado no conjunto Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, na manhã desta sexta-feira (4). A Polícia Científica do Pará (antigo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves) foi acionada para fazer a remoção e levantamento de informações para a perícia no local de crime.
Até o momento, não há informações sobre a identificação do cadáver, que estava próximo ao canal do Maguariaçú. A vítima é do sexo masculino e só poderá ser identificada por meio de exame de DNA. Devido as condições de decomposição, não se pode afirmar se há sinais de perfurações por armas de fogo ou arma branca no cadáver.
Segundo o repórter Marcos Aleixo, da RBATV, a polícia desconfia que o corpo tenha sido desovado na área, já que ninguém relata ter escutado qualquer coisa que indica que ali houve um assassinato, como tiros ou pedidos de socorro.
Vídeo: Moradores matam e exibem sucuri no interior do Pará
Os restos mortais foram localizados por moradores que não souberam dizer o que pode ter acontecido, se foi crime ou morte natural, por exemplo.
Vídeo: Mãe reconhece que corpo decapitado era do filho
A Polícia Militar está no local e isolou a área para que seja feita o trabalho da perícia e remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar