Discussões no trânsito tem se tornado cada vez mais comuns e algumas vezes até com cenas de violências que chegam a chocar quem presencia e deixar algumas pessoas mais temerárias ao conduzir algum veículo.
O homem flagrado em uma discussão em um vídeo xingando e ameaçando um motorista na última sexta-feira (05), na Avenida Augusto Montenegro, no distrito de Icoaraci, em Belém, foi identificado como o policial militar Márcio Rogério Jaques dos Santos, lotado no 10º Batalhão de Policia Militar. Nas redes sociais homem, que é cabo na corporação, ficou conhecido como "esquentadinho" e "brabinho" do trânsito.
'Esquentadinho' faz ameça de morte no trânsito em Belém
Em conversa com a reportagem o Promotor de Justiça, Armando Brasil, disse que “apesar de ele ter supostamente ameaçado o condutor de veículo fora de serviço, o que não configura crime militar, resta apurar a conduta dele na esfera disciplinar”. Ainda de acordo com o membro do Ministério Público, o caso será encaminhado para apreciação da Corregedoria da Polícia Militar.
De acordo com o Boletim Geral da PM, na última quarta-feira (3), dois dias antes da repercussão do vídeo, o militar que prometeu dar tiros em outra pessoa por conta de uma discussão de trânsito recebeu uma licença especial de seis meses de férias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar