plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NAZARÉ

Policial civil baleado morre após reagir a assalto em Belém

O investigador da Polícia Civil, identificado apenas como Bosco, estaria chegando em casa quando foi surpreendido por bandidos num veículo de cor branca.

Imagem ilustrativa da notícia Policial civil baleado morre após reagir a assalto em Belém camera Investigador Bosco era muito querido pelos colegas de profissão | Via Whatsapp

O policial civil baleado na noite desta segunda-feira (7), no bairro de Nazaré, em Belém, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

O investigador da Polícia Civil, identificado apenas como Bosco, estaria chegando em casa, localizada na alameda Lúcio Amaral, quando foi surpreendido por bandidos num veículo de cor branco.

Os criminosos teriam anunciado um assalto e o agente tentou reagir. Ele chegou a travar uma luta corporal com um dos criminosos. Durante a confusão, o policial foi atingido por um tiro.

Testemunhas dizem que Bosco também teria atingido um dos assaltantes, que conseguiu fugir.

O policial chegou a ser socorrido pelo filho e levado para um hospital particular de Belém, mas morreu momentos após dar entrada na unidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias