A saga de uma mãe para encontrar o filho que estava desaparecido desde o dia 4 de março encerrou na manhã desta sexta-feira (11). Durante oito dias, dona Maria do Socorro Bentes, de 47 anos, percorreu hospitais, prontos-socorros, delegacias e até o Instituto Médico Legal.
O corpo de Max Harrison Pereira Pastrana Junior, de 18 anos, foi encontrado boiando no rio, aos fundos de uma fábrica, em Icoaraci, distrito de Belém. O cadáver apresentava perfurações que podem ter sido provocadas por arma de fogo.
A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Icoaraci, onde o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado.
Vídeo: Ondas gigantes assustam na orla de Mosqueiro
Harrison tinha passagens pela polícia e envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a PM. As investigações vão confirmar se a morte dele está relacionada a estes fatos. Segundo a mãe, Harrison já vinha sofrendo ameaças de morte, mas não sabe apontar quem ameaçava o filho.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate do cadáver. Devido as características da ocorrência, será feita somente a remoção para o Instituto Médico Legal. A perícia de local de crime não se aplica neste momento.
Homem é executado no Porto do Açaí em Belém
O repórter Marcos Aleixo, da RBATV, esteve no local e acompanhou o início dos trabalhos de investigação.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar