Uma movimentação fora do comum atraiu olhares curiosos de moradores e ribeirinhos no Porto de Taperinha, em Quatipuru, município do nordeste paraense, nesta sexta-feira (11). Ao testemunharem uma equipe policial em uma embarcação, as atenções ficaram concentradas na enorme quantidade de caixas sendo retiradas de dentro.
O motivo? Contrabando. A pequena embarcação transportava produtos importados da China e se preparava para buscar mais uma leva de materiais. A carga, segundo informações preliminares, estaria avaliada em milhões, dado esse que não foi confirmado pelas autoridades de segurança.
“Estão descarregando aqui. Não tiraram nem um terço do que tem aqui dentro. Olha os caminhões aqui. Tem dois caminhões: um baú e um ‘carrega-gado’. Tá um verdadeiro arraial aqui”, narra a autora do vídeo.
Ambos veículos foram utilizados, posteriormente, para recolher o material apreendido. O destino, entretanto, não foi informado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar