Diário Online
Notícias / Polícia
EXECUÇÃO

Ex-vereador paraense é morto a tiros dentro de casa 

De acordo com informações dos moradores, a vítima foi atingida com quatro tiros de arma de fogo

sábado, 12/03/2022, 17:10 - Atualizado em 12/03/2022, 17:10 - Autor: Com informações do portal Giro

Google News

Antônio Carlos Coelho de Moura, a vítima.
Antônio Carlos Coelho de Moura, a vítima. | ( Reprodução )

Segundo os dados divulgados pela  Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup-PA), o segundo mês de 2022 já é considerado o melhor mês da linha histórica na redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que englobam os delitos de homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, apontando redução de 14% nos indicadores de CVLI, em todo o Estado, se comparado ao mês de fevereiro de 2021.

Embora as estatísticas apontem tendência de queda no número de mortes violentas no Estado, a criminalidade ainda faz vítimas em todos os lugares

Dupla é presa após série de assaltos na praia de Mosqueiro

Vídeo: mulher é esfaqueada pelo companheiro em condomínio

Um homicídio foi registrado, na noite da última sexta-feira (11), quando um ex-vereador de 45 anos, identificado como Antônio Carlos Coelho de Moura, conhecido pelo apelido de "Toninho", foi morto a tiros dentro de uma residência localizada na rua João Nascimento, próximo ao açude do Cazeca, no município de Trairão, sudoeste do Pará. 

De acordo com informações dos moradores, a vítima foi atingida com quatro tiros de arma de fogo dentro do quarto da residência do seu tio, onde estava morando depois que havia vendido sua própria casa. Antônio Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após os vizinhos escutarem os disparos, acionaram a polícia. Apesar de os moradores afirmarem ter visto o suspeito saindo da casa, eles não conseguiram identificá-lo porque a rua estava muito escura.

A polícia segue investigando o caso, mas até o momento não se sabe o autor dos disparos e ninguém foi preso 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS