plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AUDÁCIA

Ladrão invade igreja e rouba celulares de pastores no Pará

O suspeito, identificado como Ricardo Ribeiro Pereira, fingiu que estava armado para ameaçar as vítimas e tomar os pertences. O caso ocorreu em Parauapebas, no Sudeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão invade igreja e rouba celulares de pastores no Pará camera Reprodução/Debate Carajás

Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outra pessoa, mediante grave ameaça ou violência à pessoa é crime tipificado no código penal brasileiro como assalto ou artigo 175 que tem pena prevista de quatro a dez anos de reclusão e multa.

Um homem, identificado como Ricardo Ribeiro Pereira, foi preso, na manhã do último domingo (13), suspeito de invadir uma igreja e levar celulares de pastores, no bairro Cidade Jardim, próximo da PA-275, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares para ir até o bairro Novo Brasil após um suposto ladrão ter sido capturado pela população. Ao chegar no local, os militares encontraram a informação e o homem foi detido.

LEIA TAMBÉM:

Polícia do Pará apreende carga ilegal de R$ 30 milhões

A PM também foi informada que Ricardo Pereira havia cometido um roubo em uma igreja, e que ele teria subtraído alguns aparelhos celulares de pastores, colocando a mão sobre a cintura, para simular que estava armado.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde segue à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias