plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é morto com tiros na cabeça em passagem do Jurunas

Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Anderson Souza Ferreira e tinha 38 anos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com tiros na cabeça em passagem do Jurunas camera Reprodução/ Redes sociais

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), entre 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém registrou redução de 47% nos crimes violentos letais intencionais (CVLI), aqueles que englobam homicídio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte, apresentando o melhor índice de redução nos crimes violentos na linha histórica dos últimos dez anos.

Apesar das estatísticas apontarem tendência de queda no número de mortes violentas na região, a criminalidade ainda faz vítimas em algumas regiões da periferia da capital paraense.

Na tarde desta quinta-feira (17), um homem de 38 anos foi executado a tiros na Passagem Monte Alegre, entre Passagem da Luta e Passagem da Paz, no bairro do Jurunas, em Belém. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Anderson Souza Ferreira, foi alvejada com tiros na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e guarnições do 2º Batalhão estão no local para preservar o local do crime até a chegada da Polícia Científica e a Divisão de Homicídios da Polícia Civil que estão a caminho do local e devem iniciar os levantamentos das circunstâncias do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias