plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HAJA PAPELOTE

Mulheres são presas com muita droga na Grande Belém

Segundo a Polícia Militar, cerca de 90 papelotes de entorpecentes foram encontrados com a dupla

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres são presas com muita droga na Grande Belém camera Homens do 6º BPM em ação na operação | Wesley Rabelo

Ananindeua é o segundo maior município do Pará e o quarto maior de toda região norte do Brasil. A situação geográfica dificulta, mas não inibe o trabalho das forças de segurança pública no combate à criminalidade.

Na manhã desta sexta-feira (18) uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas, batizada de K-9, foi deflagrada pelos policiais do 6º Batalhão da PM, com apoio do Batalhão de Ação com Cães (BAC), no município de Ananindeua, região metropolitana de Belém.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: passageiros impedem assalto a ônibus no Ver-o-Peso

Não respeitou a PM: mulher é presa por desacato no PA

De acordo com o Comandante do 6º BPM, Ten. Coronel Alfeu, a operação será contínua para trazer paz e tranquilidade à população que reside nas áreas, cobertas pelas equipes do sexto, além da ajuda indispensável de um companheiro de quatro patas.

“A participação do cão farejador foi fundamental para que tivéssemos êxito total na missão de hoje”, destacou.

Ao todo, duas pessoas foram presas e mais de 90 porções de drogas foram apreendidas. As duas mulheres, assim como o entorpecente, apreendidos foram encaminhadas para a Delegacia da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias