Áudios comprometedores incriminaram e resultaram na prisão de um casal, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, no Pará. A prisão ocorreu durante a Operação Impacto, realizada pela Polícia Militar, em Salvaterra, município do arquipélago do Marajó.
Paraense morre em acidente com três caminhões no TO
Golpe da falsa intimação ocorre no Pará e outros estados
A Polícia Militar teve acesso a um áudio de WhatsApp que apontava que uma mulher estaria envolvida com tráfico de drogas.
Durante a operação, foram presos Taynara Carolina Arruda da Silva, conhecida como “Tay”, de 22 anos, e Adeylson Nery Gonçalves, apelidado de “Passarinho”, de 39 anos. No Comando Vermelho, ela é conhecida como “Disciplina” e ele como “Torre”.
Na casa do casal, a PM encontrou porções de maconha e material para embalar a droga. Adeylson Gonçalves tem condenação à prisão domiciliar por roubo e estava descumprindo a pena.
Ele ainda tentou se desfazer de uns papelotes de drogas quando avistou a guarnição da Polícia Militar.
Em um áudio que circula na internet, outro traficante, não foi identificado, questiona se Tay está vendendo droga no local.
A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil do município, junto com nove porções de maconha, material para embalar a droga e um celular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar