Um homem acabou preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), depois de perseguir duas mulheres de 19 e 35 anos, próximo ao terminal de ônibus em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.
As vítimas contaram que estavam caminhando por uma rua deserta por volta das 23h de sábado (27), próximo ao terminal, quando ao passar em frente a uma casa, o "tarado" que estava na frente abriu o zíper e começou a se masturbar para as mulheres indo em direção a elas.
Ele passou a correr atrás das vítimas que fugiram pedindo socorro. Logo atrás, vinha o marido das mulheres que perseguiram o homem até o terminal. Ele tentou se esconder dentro de um ônibus e algumas pessoas que estavam dentro do terminal passaram a gritar para a polícia que fazia rondas na região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar