Um dos suspeitos foi detido após luta corporal com passageiras.
📷 Um dos suspeitos foi detido após luta corporal com passageiras. |Divulgação
Um dos suspeitos foi detido após luta corporal com passageiras.
📷 Um dos suspeitos foi detido após luta corporal com passageiras. |Divulgação

Agentes de segurança orientam a população a nunca reagir a assaltos, pois a ação pode gerar fatalidades. Muitas pessoas acabam perdendo a vida após reagirem a roubos. Mas, em alguns casos, a vontade de fazer justiça com as próprias mãos toma conta da vítima e faz com que atitudes perigosas sejam tomadas.

Na tarde desta sexta-feira (22), passageiros de uma van foram surpreendidos por dois criminosos que anunciaram o assalto na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Um deles portava uma arma caseira e o outro uma faca.

Marinheiro atira no rosto de adolescente em motel no Pará

Cliente acusa seguranças de agressão e homofobia em boate

Os homens intimidaram as pessoas e pediram os objetos de valor de todos que estavam no veículo. Em um momento de distração, duas passageiras agarraram um dos homens e travaram luta corporal com o mesmo. 

Elas sofreram coronhadas e ficaram com ferimentos, mas conseguiram empurrar o suspeito para fora do veículo. Uma viatura do 24º Batalhão da Polícia Militar seguia a van e acompanhou toda a movimentação, fazendo a prisão do criminoso.

📷 Alan Trindade Pacheco, de 25 anos foi capturado após ser empurrado para fora do veículo. |Divulgação

Alan Trindade Pacheco, de 25 anos, foi preso em flagrante pela guarnição, enquanto seu comparsa na tentativa de assalto conseguiu fugir do local e ainda não foi identificado.

A PM apurou que Alan já possui passagem por roubo. A faca e a arma usadas no crime foram apreendidas.

MAIS ACESSADAS