Uma morte cercada de mistérios vai ser investigada pela Polícia Civil do Estado do Pará, em uma região cortada por rios e repletas de histórias, algumas delas trágicas, como a noticiada recentemente.
O corpo de uma idosa foi encontrado foi encontrado no Rio Tapajós, próximo a casas de palafitas da Vila Nova, Bairro São José, em Itaituba, região sudeste do Pará. A mulher foi identificada apenas como Beth.
De acordo com informações preliminares, a vítima é bastante conhecida na região. O corpo da idosa foi avistado por uma criança e levado às margens para que fosse removido pela Polícia Científica do Pará.
LEIA TAMBÉM:
Ex-vereador é encontrado morto após matar própria esposa
Guarda municipal se entrega após assassinar a esposa à bala
A idosa foi encontrada apenas de calcinha e blusa. As suspeitas são de que ela possa ter passado mal e caído no rio durante a madrugada deste sábado (2).
Segundo relatos de moradores do município de Itaituba, a idosa foi vista na orla da cidade ainda na noite de sexta-feira (1).
Beth sempre estava em velórios e sepultamentos na cidade, além de marcar presença nos principais eventos públicos do município. Ela também era figura carimbada em eventos religiosos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar