O cadáver boiava no rio e foi encontrado por um grupo de pescadores que o rebocaram até a orla do distrito do Abade, distante a cerca de 30 minutos do centro de Curuçá, no Pará.
Um corpo em em avançado estado de putrefação foi encontrado nesta quinta-feira (7), em Curuçá, no nordeste paraense. O cadáver é de um homem, cuja identidade não foi confirmada.
A Polícia Militar foi acionada e quando a guarnição chegou ao local, o corpo estava amarrado no trapiche. O pedido de remoção foi feita.
Vídeo: homem é espancado e morto pelo tribunal do crime
Polícia Científica pericia cobra morta em rua de Castanhal
Uma equipe da Polícia Científica do Pará fez a remoção dos restos mortais para a unidade de Castanhal, onde exames necroscópicos serão realizados para identificar o que provocou a morte. A identificação só poderá ser feita por meio de exames de DNA.
Há a suspeita de a vítima seja um morador de Vigia, que teria se afogado e o corpo desaparecido. As correntes marítimas poderiam ter levado o cadáver até próximo de Curuçá. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar