plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARAMBAIA

Agiram para proteger, diz PF sobre tiros em restaurante

O propósito é esclarecer detalhes sobre uma tentativa de assalto que resultou em morte

Imagem ilustrativa da notícia Agiram para proteger, diz PF sobre tiros em restaurante camera Uma pessoa morreu e uma ficou ferida na troca de tiros no local | ( Reprodução )

A Polícia Federal divulgou uma nota no início da noite desta quarta-feira (13), com o propósito de esclarecer detalhes sobre o ocorrido em um restaurante, no bairro da Marambaia, em Belém, na tarde desta quarta-feira (13), que resultou em uma morte.

Cenas fortes: vídeo mostra assalto e morte em restaurante

Leia a nota na íntegra:

"Um grupo de policiais federais almoçava em um restaurante, quando percebeu a ação de criminosos armados que anunciaram um roubo ao estabelecimento. Prontamente, ao constatarem a ação violenta, os policiais federais agiram no intuito de proteger a integridade física de todos os presentes. Ao se identificarem, imediatamente tornaram-se alvos de disparos, não tendo outra alternativa senão reagir.

A injusta agressão iniciada pelos criminosos ocasionou em uma troca de tiros que acabou por obrigá-los a fugir do local, e teve como resultado três frequentadores do estabelecimento atingidos por disparos.

Mesmo com o acionamento imediato do socorro médico e da Polícia Militar para o atendimento da ocorrência, infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Policia Federal do Pará lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas. Informa, ainda, que prestará todo o apoio institucional para a identificação dos autores e esclarecimento de todas as circunstâncias dos fatos".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias