Nem o clima de paz e reflexão desta Sexta-feira Santa (15) foi o suficiente para evitar um assassinato na capital paraense.
Um homem, de 36 anos, morreu no início da noite desta sexta após ser alvejado por vários tiros na Passagem Guarani, entre a rua Gaiapós e Passagem Vitória, bairro da Condor, em Belém.
De acordo com relato de testemunhas, a vítima identificada como Moisés Soares Nunes, estava bebendo em um bar quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta que vieram em direção a ele, que morreu ainda no local.
LEIA TAMBÉM:
Colisão entre carro e caminhão mata empresário na BR-316
Mulher trans de Belém tem cabelo raspado em cadeia masculina
Moisés era de Macapá e morava a cerca de um ano na Passagem Liberdade, também no bairro da condor. Testemunhas relataram ainda que um dos criminosos estava com uma roupa amarela de mototáxi.
A Polícia Científica do Pará foi acionada, para iniciar o processo de perícia e levantar as circunstâncias do crime. Assim como a Polícia Militar, que já está no local, para levantar as primeiras informações e preservar o local do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar