O corpo do mototaxista Raimundo Alves Gonçalves, de 56 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (15), em uma cova rasa no Ramal de Marudazinho, zona rural do município de Curuçá, região nordeste do Pará.
A vítima estava em um ponto de mototáxi quando Cleiton Rodrigues Graça, conhecido como “Brilhoso”, chegou e solicitou uma corrida. Durante o trajeto eles pararam em um ramal, o acusado matou Raimundo com vários golpes de faca, enterrou o corpo e levou a motocicleta da vítima.
Após o crime, Cleiton ainda ficou andando com a moto da vítima pelas ruas da cidade de Curuçá, o que levantou suspeitas da Polícia Civil que já havia sido comunicada do sumiço do mototaxista.
LEIA TAMBÉM:
Macapaense é assassinado enquanto bebia em bar de Belém
Sexta-feira Santa começa com morte no trânsito em Belém
Ao abordar o suspeito, ele confessou o crime e levou a equipe de policiais civis até o local onde ele havia enterrado o corpo da vítima, em uma cova rasa, dentro de uma área de mata.
Equipes do Corpo de Bombeiro e da Polícia Científica do Pará realizaram a remoção e perícia do local do crime. O suspeito foi preso em flagrante e já se encontra à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar